|
Pensar e Falar Angola
Olá! Este é o blogue Rádio MuximAngola.
Feito em Luanda, a partir da Samba Pequena, para todos os que têm Angola e a música angolana no coração. Uma estação, vários canais! Agora, vários canais no mesmo espaço:
|
Café da Manhã com José Rodrigues |
Cedinho, pelo Maculuso, Tentaremos acompanhar semanalmente, em formato podcast, as entrevistas do director de informação da LAC às mais proeminentes individualidades que ocupam cargos institucionais e não só, do panorama político angolano. |
http://cafelac.podOmatic.com
|
RÁDIO TRINCHEIRA FIRME, para recordar um dos momentos mais conturbados da história de Angola (25 de Abril de 1974 - 11 de Novembro de 1975) quando os ânimos ideológicos e demagógicos estiveram mais inflamados.
Sendo a música um reflexo da sociedade em que é produzida, a execução musical desses momentos de incerteza e dramas está bem patente nestes registos, hoje politica e musicalmente datados, porém e musicalmente, de uma beleza sonora madura e quase mágica..
Clique na seta e escute os Neblina
Músicas do álbum
Innocence Falls In Decay
Janeiro 2006
http://neblinametal.blogspot.com
Em Sintonia!
do Gira Angola de Gira Angola A promotora de eventos culturais "Grémio de artes Elongiso", de Benguela-Lobito-Bairrro santa cruz, realizará no dia 16 de agosto de 2009, uma actividade denominada Tarde de gospel, no Salão Calunga do mesmo bairro. Segundo "Florentino Calei", um dos responsáveis do Colectivo, é uma experiência e que se pretende ser trimestral. Reforçou ainda que muitos grupos farão parte da mesma. |
Pensar e Falar Angola
Rádio AnimAdão - As noites de Luanda têm música e um gosto muito especial. Desde que dêm para um pé de dança, as damas fazem a "ventoinha" e os cavalheiros acompanham. Vamos dançar? Este Podcast, onde se ouvem músicas angolananas e não angolanas que tocam nas pistas das discotecas de Luanda, é dedicado a duas das mais famosas discotecas-boîtes de Luanda: o Animatógrafo e a boîte Adão. Sempre a bater, estas duas discotecas atravessaram épocas, algumas bem difíceis, levantando sonhos, ilusões e o astral de muito folião noctívago.
Angola no Coração
Deixe aqui a sua mensagem
Sem comentários:
Enviar um comentário