Escreva o nome de um músico angolano e talvez encontre uma música nos resultados.

Dois anos depois…

"Filhos da Pátria" - Neblina - Video oficial

3:49

Adicionado em: 2 anos atrás
De: Tokeneblina
Exibições: 4267

 
 
Angolan Rock at its best, keep it up boys. A fan from the UK.
assumpreto (2 anos atrás)
0
 
In utero!!! Muito legal rapaziada... vocês são rock'n'roll politicamente "corretos". Os governantes não têm tantas mãos assim para taparem todos os olhos. Viva a Angola!!! E vida longa ao Neblina!!!
poisonbr (2 anos atrás)
0
Ae Galera do Neblina, vcs Tão de parabens! a banda eh muito boa! Ja tou com meu cd Original, Graças ao meu brow Wilson! abraço!
MauroSonhador (2 anos atrás)
0
Boa idéia para o video clip, imagens marcantes que têm haver com a música, só faltava ter os efeitos e melhor imagem...mas por enquanto contentamo-nos...FORÇA AO ROCK ANGOLANO, VAMOS RENASCER...
MAURO SONHADOR...
MauroSonhador (2 anos atrás)
0
 
O cenário nos tanques de guerra ficou altamente...
Neblina espero que componham mais músicas em PORTUGÊS...
AlmightyBR (1 ano atrás)
+1
 
ae galera do neblina. gosto muito do trabalho de vcs. tem talento, e gostaria de conhecer mais musicas
Saudações do Brasil
angolanchico (1 ano atrás)
0
Neblina Neblina Neblina Neblina NeblinaNeblina Neblina Neblina Neblina NeblinaNeblina Neblina Neblina Neblina NeblinaNeblina Neblina Neblina Neblina NeblinaNeblina Neblina Neblina Neblina NeblinaNeblina Neblina Neblina Neblina NeblinaNeblina Neblina Neblina Neblina NeblinaNeblina Neblina Neblina Neblina NeblinaNeblina Neblina Neblina Neblina NeblinaNeblina Neblina Neblina Neblina NeblinaNeblina Neblina Neblina Neblina NeblinaNeblina Neblina Neblina Neblina NeblinaNeblina Neblina Neblina Neblina
lipinheiro (10 meses atrás)
0  
kem são extex? to por fora
marco12anibal (10 meses atrás)
0
sao angolanos
marco12anibal (10 meses atrás)
0
 
clip gravado em angola,na fortaleza e largo das heroinas se nao estou errado.continuem assim neblina,diversificar a musica de angola .PARABEMS
MaconhaDark (3 meses atrás)
0
Marcado como spam
Largo da Independência
kurtinblood (7 meses atrás)
0
 
o instrumental ta muito repititivo...vcs so tao ai a comentar com elogios, pk eles foram os primeiros...eles tem o meu respeito..mas o trabalho deles agora esta muito melhor compardo cm ese...ese ta fraco e isso e a verdade...
Chrisangelmetal (7 meses atrás)
0  
pois pois
mas então isso foi o inicio ...
pouca xprncia é natural q ñ estivesse tão bom
dissest bem
o trabalho agora esta mto melhor ...
têm mais xprncia vão cntinuar a crescer ...
Afinal ninguem nasce a andar e a flr...
aureozakky (6 meses atrás)
0
parabens para a primeira banda de rock angolana,e pena k o som nao e um pouco mais pesado, mas para comecar ta unico continuem e nao se esquecam...rock on..
vitornaberios (1 mês atrás)
0
Neblina!!
Gosto muito do som de vcs... principalmente esta "Filhos da patria" espero ouvir mais musicas em PORTUGUES [2] de tambem!!
Estou no myspace de vc "Luksferre"
Saudações do Brasil

- V. Luksferre -
torrinha1777 (1 mês atrás)
0  
ainda não conhecia este videoclip , mas pelos visto ficou porreiro .
Os filhos da patria tem que seguir e contrariar a tendencia em Angola ,VIVA O ROCK MADE IN ANGOLA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails

O Blogue do Ano

O Blogue do Ano
JC Carranca tenta listar todos os blogues que falam e Angola. Todos?!? Eheheh...

Pensar e Falar Angola

Livros Angola Livros Angola Angola Livros Angola Livros

Rádio AnimAdão

Rádio AnimAdão - As noites de Luanda têm música e um gosto muito especial. Desde que dêm para um pé de dança, as damas fazem a "ventoinha" e os cavalheiros acompanham. Vamos dançar? Este Podcast, onde se ouvem músicas angolananas e não angolanas que tocam nas pistas das discotecas de Luanda, é dedicado a duas das mais famosas discotecas-boîtes de Luanda: o Animatógrafo e a boîte Adão. Sempre a bater, estas duas discotecas atravessaram épocas, algumas bem difíceis, levantando sonhos, ilusões e o astral de muito folião noctívago.



Kuduro de Angola
Batidas do Puro Gueto!



Zumbi Albino - Techno Trance from Angola

Tessalonissenses é um projecto musical nascido em Luanda-Angola, criado por Michel (Weather dos Ácidos) que é o cêrebro atrás da instrumentalização. Junto com Vanuza (Overkill Punk dos Ácidos) que era a vocalista principal, iniciaram o que era assim o "overstate reason" musicalmente, fundindo poemas metafísicos com electro-psicadélico. As primeiras experiências como “A estrada de Enoque”, “As faltas no cemitério” e “A Embaixada Apache U.R.S.S.”, alcançavam um certo extremo radical sonoro, onde tempos diferentes se fundiam para criar um só contratempo. Vanuza deixou os Tessa para cumprir uma jornada activamente mais religiosa, mas até à sua viagem colaborou com os Tessa também na edição do seu segundo projecto “A Cirurgia Vegetariana”, o qual era uma mixagem de rock tribal com techno. “No Caminho da Mutação” outro álbum tessalónico inédito muito mais agressivo, uma mixagen de gótico com techno. Bateria alta e poderosa, por cima dos sintetizadores TSH tocando sequências em longas catedrais, e as vezes até, complementando um baixo jazzístico. O novo projecto nasceu de músicas como “Pássaros Acabam na Panela”, “Technophorum”, e “No Caminho da Mutação” que deram uma influência mais dançante ao novo projecto.

EPM
Electronic Psychedelic Music
"O universo é o oceano das nosas mentes"

"The universe is the ocean of our minds"
A Embaixada Apache U.R.S.S.

"De penas coloridas e missangas penduradas na Embaixada Apache O nosso velho que cavalga nas montanhas dos himaláias com as suas peles enroladas ao pescoço. "U.R.S.S." diz o seu crachá, que foi presente ganho do seu avô general lá no exército da outrora, o nosso índio sempre se orgulhará. A Embaixada Apache U.R.S.S. Sua tribo ao pé do rio quando desagua no mar ao vento vai refrescar-se sempre de manhã. Esporas colombianas e seu cinturão de couro, cabedal desfiado, suas pantalonas. Seu soviético idioma nunca esquecerá na Índia, E pergunta-me, porquê que os heróis só são lembrados no dia da sua morte e não no dia do seu nascimento?! O indiano da Embaixada Apache U.R.S.S."
Poem by Vanuza (blue rose overkill punk)

Muximangola Arquivo

Hora angolana